Confirmado show do MC Don Juan

Está confirmado para este sábado, dia 10, o show do MC Don Juan no Carnaval Colinense.

A juíza da Comarca Natália Hinckel concedeu Alvará Judicial para permanência de crianças e adolescentes no Carnaval Popular realizado pela Prefeitura Municipal.

Na decisão, disponibilizada às 19h41 de ontem, quinta-feira, a juíza também autorizou a realização do show do MC Don Juan após aditamento contratual feito pela Prefeitura com a empresa responsável pelo artista, onde ficou estabelecido que serão cantadas as músicas sem conotação sexual, teor erótico, baixo calão, vulgaridade e que possam caracterizar violação dos direitos da criança e do adolescente.

O contrato com o músico MC Don Juan foi apresentado pela Prefeitura depois que o Conselho Tutelar fez a denúncia à juíza informando que pais fizeram reclamações em relação ao teor das letras do cantor, que contêm pornografia, promiscuidade sexual e vulgarização da mulher.

Segundo o secretário de Esportes e Turismo, Marcelo Pinto Neto “Barba”: “Houve precipitação por parte do Conselho Tutelar que antes de nos procurar foi à justiça”. Barba também informou que, “a contratação do MC Don Juan foi solicitada pelos próprios jovens colinenses, através de levantamento realizado, pois o cantor está no auge e as músicas são tocadas em todos os eventos em que a juventude participa”.

PREFEITO CRITICA CONSELHO

Para o prefeito Dieb a atitude afoita do Conselho Tutelar só criou confusão. “Por se tratar de um órgão vinculado à prefeitura o Conselho Tutelar que teria que ter procurado, primeiro, a prefeitura e não criar tumulto desnecessário. Este tipo de atitude, precipitada e em desrespeito com a hierarquia administrativa, só traz prejuízos à população e toda cidade. A prefeitura firmou o contrato com uma empresa idônea, que representa um dos cantores mais cotados do momento, que está na mídia o tempo todo. Sabemos das leis, bem como a empresa. Por se tratar de um show em área aberta, voltado ao público em geral, inclusive menores, já sabíamos que seriam cantadas as músicas próprias para este tipo de evento, como acontece nas apresentações do cantor na televisão, rádio, etc. Portanto, é lamentável que o Conselho Tutelar de Colina tenha feito isso. Quero reiterar o convite a todos os colinenses que desfrutem do melhor carnaval que Colina já realizou. Buscamos fazer uma programação diversificada para agradar a todos os gostos, por isso contratamos apresentações de vários estilos musicais. Teremos shows todos os dias para alegria e diversão da família colinense, que tanto respeitamos”, finalizou o prefeito.

CONDIÇÕES

A decisão da justiça também estabelece que a versão das músicas para a festa colinense, conforme documento anexado na defesa da prefeitura, deverá ser fiscalizada pelo Conselho Tutelar e o descumprimento das condições impostas acarretará em multa no valor de vinte mil reais.

HOJE TEM - STRINGS LIVE -Formado pelo Violinista Gustavo Chapina e pelo DJ Marco Marangoni, com incrível musicalidade, o duo demonstra como mesclar o instrumento clássico como o violino com a música eletrônica, tudo isso com uma exibição de arte, improviso e criatividade que transforma a noite em um verdadeiro show de música eletrônica.


Postado em 09/02/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57