ESTATÍSTICAS AUMENTAM COM MAIS BIKES FURTADAS

O número de bicicletas furtadas não para de crescer e com mais três ocorrências, registradas na última semana, as estatísticas aumentaram ainda mais. É preciso ficar atento e tomar precauções para a bike não ser levada pelos bandidos.

Durante a madrugada do dia 22 mais uma bicicleta foi furtada de uma residência na Rua Fuzinato Bertazi – Patrimônio. Os ladrões, que provavelmente pularam o muro, levaram apenas uma das duas bicicletas que estavam na área da frente, também deixando para trás um ventilador.

Uma moradora da Rua 14 do Nosso Teto teve a bicicleta, com cesta frontal e banco de criança traseiro, furtada defronte a residência no dia 21, por volta das 14h35. Dentro da cestinha havia um mostruário com fotos de joias e a quantia de R$ 900,00 em dinheiro. 

Mais uma bicicleta foi furtada do quintal de um imóvel na Rua Atílio Paro – São Sebastião. O proprietário disse que não sabe a data exata que a bike foi furtada.

MAIS FURTOS

A proprietária de um celular procurou a delegacia para comunicar que na tarde do dia 26 indivíduo desconhecido arrombou o armário dos funcionários que trabalham num sítio e furtou seu celular.

Um compactador, usado por uma empresa que está prestando serviço ao município, foi furtado na Av. José Francisco Azedo na tarde do dia 21. Segundo testemunhas, o equipamento foi furtado por dois indivíduos que estavam num Uno.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

A condutora de uma Biz seguia pela Av. Luiz Lemos de Toledo no dia 26, às 15h50, quando um Onix não respeitou a sinalização de pare existente no cruzamento com a Rua João Silveira e adentrou a avenida, ocorrendo a colisão entre os veículos. O motorista do carro alegou que não visualizou a moto. A motociclista, socorrida pelo Samu, foi liberada após atendimento no Pronto Atendimento Municipal.

Na tarde do dia 21, o motorista de um Gol seguia pela Rua 2 do bairro Nosso Teto e ao frear o veículo no cruzamento com a Rua 14, que é preferencial, as rodas travaram e o veículo deslizou batendo num Ford/Ka, de Bebedouro. Ninguém ficou ferido no acidente. 


Postado em 02/12/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57