Colinenses ganham bolsas integrais no Unifeb

Prefeito Mi, secretária Bete Neme e diretora da ETAM “São Francisco de Assis”, Vanessa Poliseli, com os futuros universitários Luís Henrique de Oliveira Perez e Fernando Emanuel Souza da Cruz que irão cursar Agronomia e Zootecnia na Unifeb em 2016. O anúncio foi feito no final de novembro, no auditório da Secretaria de Educação.

Dois formandos da ETAM “São Francisco de Assis” foram contemplados com bolsas de estudos 100% gratuitas para estudar no Centro Universitário da Fundação Educação de Barretos (Unifeb) do ano que vem.

A concessão da bolsa faz parte do Convênio de Cooperação Técnico Pedagógica mantido vários anos pela prefeitura e a instituição barretense, que beneficiou dezenas de colinenses e sem o qual os estudantes não teriam condições de frequentar uma faculdade.

Os alunos selecionados neste ano são Luís Henrique de Oliveira Perez que irá cursar Agronomia e Fernando Emanuel Souza da Cruz que será aluno do curso de Zootecnia (foto).

O anúncio dos bolsistas foi feito no auditório da Secretaria de Educação, no final de novembro, na presença do prefeito Mi, secretária Elizabete Neme, diretora Vanessa Poliseli, alunos selecionados e familiares.

As mães dos beneficiados manifestaram sua alegria pela importante conquista dos filhos e agradeceram à prefeitura que concedeu esta oportunidade, proporcionando o ensino superior gratuito aos filhos.

“Valorizem essa oportunidade única que estão recebendo com dedicação aos estudos, pois uma boa formação acadêmica é essencial para a realização profissional, pessoal e financeira”, declarou o prefeito Mi.


Postado em 19/12/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:21.814
Ontem:16.825
Total:38.639
Recorde:21.814
Em - 21/04/19