Peça teatral transmite mensagem que droga não é legal

O Dia Mundial de Combate às Drogas foi comemorado com apresentação teatral do Grupo de Teatro Ó-do-borogodó, de Ariranha, na quadra poliesportiva da EMEF “Cel. José Venâncio Dias”.

A peça “Vendedor de ilusão, não!”, promovida pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), órgão  da Secretaria de Desenvolvimento Social, aconteceu no último dia 17 e foi assistida por cerca de 1.018 alunos do Ensino Fundamental, do 1º a 5º anos.

“Foram quatro apresentações que de uma forma divertida e lúdica informaram as crianças sobre essa triste realidade. Estamos preocupados com a quantidade de adolescentes e jovens envolvidos com drogas e engajados na luta pela prevenção”, destacou Fernanda Poleto, coordenadora do CREAS, que acrescentou, “a iniciativa foi bastante produtiva e as crianças gostaram tanto que ficaram atentas do começo ao fim, o que nos deixou felizes porque o recado foi dado”.

A Dia Mundial de Combate às Drogas é celebrado no dia 26 de junho, mas foi possível ser comemorado pelo setor de educação na última semana por causa das férias escolares, que foram antecipadas por conta da Copa do Mundo.


Atores da grupo de teatro interagem com os alunos durante a encenação.  


Postado em 26/07/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.051
Ontem:
Total:9.051
Recorde:9.051
Em - 20/06/19