Vice-prefeita de Barretos renuncia salário durante período eleitoral

Exibindo Vice-prefeita de Barretos e ex-deputada federal - Luciana Costa.jpg

A vice-prefeita de BarretosLuciana Costa (PR) renunciou o subsídio do cargo durante período eleitoral, de 05 de julho a 05 de outubro. Com a ação, R$ 25.647,00 ficarão retidos no cofre público municipal à disposição da Prefeitura, uma vez que o valor mensal do subsídio é R$ 8.549,00. Luciana Costa  foi deputada federal e concorre novamente ao pleito de outubro.

Apesar de abrir mão de seus rendimentos, Luciana Costa informa que continuará desempenhando seu trabalho pela prefeitura, uma vez que a legislação federal não obriga a necessidade de desincompatibilização. “O trabalho e o comprometimento do político para com a população devem ser integral e independente de subsídios, salários ou qualquer outro rendimento. Por isso, como também irei me dedicar em busca da eleição é coerente disponibilizar meu subsídio à prefeitura”, disse Luciana Costa.

Desde quando assumiu ao cargo de vice-prefeita, Luciana Costa atua na prefeitura em um espaço dedicado para receber a população barretense. De janeiro de 2013 a julho deste ano, Luciana juntamente com sua equipe, realizou 1,4 mil atendimentos. Outro trabalho de Luciana frente à prefeitura de Barretos se deve na busca de recursos federais para a cidade, até o momento este empenho gerou a conquista de mais de 2 milhões de recursos para diversos setores de Barretos.


Postado em 25/07/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.973
Ontem:
Total:4.973
Recorde:4.973
Em - 21/04/19