JULIANA CORDEIRO JOI É ESCOLHIDA RAINHA DA 59ª FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

Juliana Cordeiro Joi, de 22 anos, será a representante da beleza feminina da 59ª Festa do Peão de Barretos. Neste ano, a Rainha foi escolhida pela diretoria de Os Independentes, em um novo formato que está em teste pela associação.

Juliana é a nova rainha da Festa do Peão de Barretos (foto Divulgação)

“Entendemos que a representante tem uma participação institucional muito importante e deve estar disponível para viagens e eventos, atuando como uma espécie de Relações Públicas do evento”, explica o Diretor Social de Os Independentes Fernando Moni.

Nos outros anos, era realizado um concurso com a participação aberta de candidatas e corpo de jurados externo. Moni explicou ainda que Juliana foi escolhida entre pré-selecionadas durante reunião de diretoria da associação

Barretense, Juliana é estudante do 5º ano de Direito do UNIFEB. “Estou muito honrada com essa escolha. Foi uma grande surpresa inicialmente. Aceitei o desafio e estou feliz pela associação perceber que tenho tributos para desempenhar essa função tão importante”, disse Juliana.  

Sobre a 59ª Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos acontece neste ano de 21 a 31 de agosto. Várias atrações musicais estão confirmadas com encontros e shows exclusivos. Entre os grandes nomes sertanejos estão Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Luan Santana, Matogrosso & Mathias, Munhoz & Mariano, Cesar Menotti & Fabiano, Thaeme & Thiago, Daniel, Chitãozinho & Xororó, Victor & Leo, Milionário & José Rico, entre outros. Além disso, neste ano, o evento abre espaço para outros ritmos com shows de Anitta, Bell Marques, Jamil, Jeito Moleque, Latino e até o infantil Dudinha e a Galinha Pintadinha. Ao todo são mais de 100 shows espalhados pelos palcos do Parque do Peão, sendo um deles exclusivo para apresentações de música sertaneja de raiz e shows culturais.

o rodeio, a grande estrela da Festa, receberá a final dos principais campeonatos do país: PBR Brasil (Professional Bull Riders), Liga Nacional de Rodeio (LNR) e ANTT (Associação Nacional de Três Tambores). Também está confirmada mais uma edição do Barretos International Rodeo, o torneio que colocou Barretos no calendário mundial dos principais competidores do esporte. As modalidades em disputa são montarias em touro, cutiano, sela americana, bareback, team penning e três tambores.

A expectativa é que cerca de 900 mil pessoas passem pelo evento ao longo de 11 dias de realização. Os ingressos estão a venda no www.totalacesso.com.br

Mais informações e a programação completa estão disponíveis no www.independentes.com.br

 

Phábrica de Ideias


Postado em 24/07/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:21.953
Ontem:16.825
Total:38.778
Recorde:21.953
Em - 21/04/19