“A Festa do Cavalo precisa de um choque de gestão e o primeiro passo foi dado”

Jads & Jadson (no destaque) atraiu o maior público da 37ª edição da Festa do Cavalo na noite de quinta-feira, 10. 

A 37ª Festa do Cavalo não superou as festas anteriores em público, mas agradou a todos pelas novidades, organização e principalmente pelo retorno daquela atmosfera agradável e genuinamente colinense, que se fazia presente nas épocas áureas da nossa festa maior.

CHOQUE DE GESTÃO

Edvaldo Morais, organizador do evento, disse que o resultado foi positivo. “A festa transcorreu de forma alegre, vibrante e não registrou nenhum incidente grave”. Com relação ao público ele informou que, “sabemos que não superou os eventos anteriores, porém iniciamos um trabalho de resgate do evento. A festa precisava de um choque de gestão. Isso foi feito, agora é preciso continuar para, de fato, recuperar o glamour desta tradicional e reconhecida festa. É preciso buscar mais parceiros e trabalhar a festa o ano todo”.

Ele informou que passaram pelo recinto, nos 6 dias de festa, pouco mais de 20 mil pessoas. O show com o maior público foi o de Jads & Jadson, dia 10, com 3.654 pagantes. Já o dia com maior público no recinto foi domingo, com entrada gratuita, que registrou 5.280 pessoas.

Edvaldo também lembrou que os jogos da Copa do Mundo acabaram interferindo um pouco. Mas, reiterou que o balanço é positivo. “Quem esteve no recinto gostou e com certeza vai voltar em 2015. Um exemplo são os estudantes, que foram recebidos com o devido direito e o respeito que merecem. Aproveito para agradecer o público que nos prestigiou e, em especial, os colinenses por me receberem tão bem”.

 


Agora, quem cativou o público e interagiu o tempo todo foi a dupla Zé Ricardo & Thiago, no sábado.

Paulo Miklos (Titãs) também deu o seu recado na Noite do Rock e sacudiu a galera de plantão.

 

Anúncio:


Postado em 19/07/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:8.893
Ontem:
Total:8.893
Recorde:8.893
Em - 20/06/19