Pacotes para a Festa do Peão continuam a venda

Barretense tem a oportunidade de pagar menos para aproveitar os 11 dias de evento

Faltando pouco mais de um mês para a 59ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 21 a 31 de agosto, os barretenses ainda tem a oportunidade de pagar bem mais barato que os turistas para aproveitar os 11 dias de evento.

O pacote custa R$ 320,00 e está a venda na Loja Oficial de Os Independentes que fica na avenida 43 esquina com a rua 38.

Informações sobre formas de pagamento pelo 17 3322-9022. 

Mais Festa

Várias atrações musicais estão definidas na Festa do Peão de Barretos. Abrindo a programação tem Trio do Brasil, Ricardo & Thiago e Pedro Paulo & Alex e o show especial “Filhos da Terra” com 11 artistas barretenses, na quinta-feira, dia 21. O novo sertanejo é a estrela da noite de 22 de agosto, sexta-feira, com Lucas Lucco, Henrique & Juliano e João Neto & Frederico. Além de Matogrosso & Mathias e João Victor & Ricardo. O axé ganha espaço com o grupo revelação deste ano do Carnaval baiano: Psirico

Sábado, dia 23, será a noite da mistura de ritmos. São seis artistas com perfis musicais diferentes para agradar todo o público: Cristiano Araújo, Bruno & Marrone, Munhoz & Mariano, Anitta, Bell Marques e Jammil e Fiduma & Jeca. No domingo, dia 24, acontecerá o show em prol ao Hospital de Câncer de Barretos com o cantor Daniel e a dupla Jades & Jadson e ainda show infantil com Dudinha e a Galinha Pintadinha e também MC Gui.

Segunda-feira tem Maycon & Renato. A noite da terça-feira, 26, é dedicada ao pagode com shows de Jeito Moleque, Sambô e Thiago Di Carias. Na quarta-feira, dia 27, com Henrique & Gabriel, Latino e Jota Lenno. Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Marcos & Belutti, César & Paulinho, Tuta Guedes e Kenzo são as grandes atrações da quinta-feira, 28.

Sexta-feira, dia 29, tem Luan Santana, Victor & Léo, César Menotti & Fabiano, Henrique & Diego, Sol Garcia, Erick & Léo, Thalles & Thiago e Nando Moreno. Uma noite de clássicos sertanejos espera o público no sábado, 30: Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico e Rio Negro & Solimões, além de uma apresentação solo do cantor Edson, Juliano César, Fábio & Rafael e Israel & Rodolffo.

Expectativa deste ano é receber cerca de 900 mil visitantes (Foto: André Monteiro)

Rodeio

A programação esportiva da 59ª Festa do Peão de Barretos também está definida. Os dois principais campeonatos do país realizarão suas finais no evento.

As montarias em touro da final da PBR Brasil (Professional Bull Riders) acontecerão no primeiro final de semana da Festa, entre os dias 21 e 24 de agosto. Ainda no primeiro final de semana da Festa haverá uma semifinal da modalidade Team Penning.

O evento sediará a grande final da ANTTAssociação Nacional dos Três Tambores. As provas acontecem entre os dias 21 a 24 na arena do Estádio de Rodeios do Parque do Peão. Participam 25 competidoras nas categorias Gold Race, Silver Race e Mirim (crianças com idade até 12 anos).

Entre os dias 25 e 27 de agosto a maior arena do país será palco das finais do campeonato promovido pela Liga Nacional de Rodeio. Os melhores classificados nas três noites de disputas participam da grande final da LNR no sábado, dia 30.

o segundo final de semana, de 28 a 31 de agosto, é reservado para a 22ª edição do Barretos International Rodeo. São 6 modalidades  - montarias em touro, cutiano, bareback, sela americana, team penning e três tambores - com os principais competidores do mundo.

 

Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa


Postado em 14/07/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.632
Ontem:
Total:1.632
Recorde:1.632
Em - 21/04/19