Comerciante reclama de faixa em frente seu estabelecimento 

Prefeitura esclarece que medida atende pedido da população 

Trânsito fica complicado no acesso ao bairro Nova Colina quando os carros estão estacio-nados na rua
 
O comerciante José Carlos Penachone, estabelecido 15 anos na Rua Wilson Barbaresco, via que acesso ao bairro Nova Colina, procurou a reportagem para reclamar da faixa amarela, de proibido estacionar veículos, que a prefeitura pintou na determinada via. 
Os funcionários municipais realizaram a pintura na segunda-feira, quando o comerciante protestou. A faixa amarela foi pintada nas duas laterais da rua. Em frente ao Bar e Mercearia, de propriedade de Penachone, ficou um determinado espaço sem a faixa, apenas para carga e descarga
“Esta medida vai prejudicar meu comércio. Gostaria que a prefeitura transformasse a rua em mão única, exclusiva para entrada ou saída de veículos e usasse o outro acesso ao bairro também como mão única. Isso sim resolveria o problema”, protestou Penachone
“GOVERNAMOS PARA O COLETIVO”
O prefeito Mi esclareceu que, “a medida foi tomada em atendimento a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, que os veículos estacionam dos dois lados da rua prejudicando o tráfego, inclusive causando acidentes”. Ele também disse que a maioria dos veículos ali estacionados são de propriedade do comerciante e atrapalham o fluxo do trânsito. Disse ainda que existem algumas irregularidades a serem analisadas como o uso indevido da frente para a rua, que a testada do imóvel fica na alameda.
Mi ressaltou que, “um dos princípios da Administração Municipal é governar para o coletivo, portanto não podemos aceitar que o interesse particular sobreponha o da maioria”

Postado em 01/03/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.183
Ontem:
Total:9.183
Recorde:9.183
Em - 20/06/19