Carnaval será mantido na avenida das Cohabs 

A organização informou que vai manter o espaço coberto para proteger os foliões do sol e chuva durante o Reinado de Momo

O Carnaval Popular será novamente realizado na Av. José Francisco Azedo com toda estrutura para proporcionar tranquilidade e segurança aos foliões. No ano passado o evento foi transferido, pela primeira vez, para a avenida das Cohabs e obteve 100% de aprovação dos foliões e da população
Serão 4 noites e duas matinês (domingo e terça) de muita folia que será comandada pela BandaDimensão. O evento, que acontece de 1 a 4 de março, também contará com a apresentação da Escola de Samba “Unidos do Teto”
A estrutura, a mesma do ano passado, terá espaço decorado e coberto para proteger os foliões da chuva e do sol, gradis delimitando a área da folia o que facilitará a atuação dos seguranças e das Polícias Civil e Militar, praça de alimentação, banheiros químicos, etc. 
“Estamos preparando uma festa alegre, com total estrutura, para que os foliões se divirtam com tranquilidade e segurança”, destacou o prefeito Mi. 
A organização do Colina Folia está a cargo das Secretarias de Esporte e Educação e tem o apoio das demais secretarias e Câmara.  
 
A Escola Unidos do Teto confirmou participação e, como sempre, promete dar um show na avenida
 

Postado em 08/02/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:21.229
Ontem:16.825
Total:38.054
Recorde:21.229
Em - 21/04/19