Colina ganha retroescavadeira do governo federal 
 
Colina faz parte dos 116 municípios do Estado contemplados com a doação de máquinas retroescavadeiras pelo governo federal. A entrega  aconteceu durante solenidade realizada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário no último 12, em Rio Claro. 
O prefeito Mi participou da solenidade de doação das máquinas que integram as ações da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para cidades com menos de 50 mil habitantes para melhorar as condições das estradas vicinais e, consequentemente, facilitar o escoamento da produção agrícola, essencialmente proveniente da agricultura familiar. 
A retroescavadeira entregue a Colina será utilizada na conservação e manutenção das estradas rurais. “A recuperação dessas estradas é fundamental para o escoamento da produção agrícola com segurança e, acima de tudo, garante uma melhor qualidade de vida para os pequenos produtores”, explicou o prefeito Mi que agradeceu a parceria do deputado federal José Mentor, vereador Luiz Humberto Paro “Gasolina” e do governo federal. “A gestão compartilhada traduz-se em desenvolvimento para nossa cidade e atendimento às necessidades da população”. A retroescavadeira, que já está no pátio da Prefeitura, está avaliada em cerca de 260 mil reais. 
 
Operador de máquina Ricardo Cavalcante, prefeito Mi e vereador Gasolina na solenidade de entrega da retroescavadeira em Rio Claro. 

Postado em 27/07/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:8.532
Ontem:
Total:8.532
Recorde:8.532
Em - 20/06/19